Prefeitura inaugura Viveiro Municipal

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a construtora CBV, realizou na manhã da última terça-feira, 16, a inauguração do Viveiro Municipal. Com esse espaço, o município vai ampliar a produção de mudas nativas, frutíferas e ornamentais que serão destinadas a arborização e harmonização paisagística de praças e áreas verdes, proporcionando embelezamento e valorização dos aspectos naturais da cidade.O solenidade contou com a presença do prefeito, Flávio Carvalho; vereadora e primeira-dama, Gisele Gleiser; municipais (Francisco Santana, da agricultura; Flaviane Vieira, da saúde; Luís Eduardo, da administração; Miranilton Reis, da cultura; Gilson Reis, sub procurador), os colaboradores Raissa Carla e Modesto representaram a empresa CBV, populares, professores e alunos da Escola Municipal Professor Magalhães Neto.O secretário da pasta, Udilei José Costa, salientou a importância do momento. “Essa inauguração representa a responsabilidade com o meio ambiente, e o Governo Cidade do Sol tem um olhar voltado para esta questão de extrema importância. Trabalhamos muito nesse projeto, pois sabemos da importância do mesmo. Hoje, o sentimento é de alegria e realização”, disse.“Essa é uma iniciativa inédita que tem como objetivo tornar nossa cidade mais arborizada, contribuir com o meio ambiente e preservar as áreas verdes. Contamos com uma equipe técnica que tem feito um trabalho sério e competente, o foco da nossa gestão também está na sustentabilidade. Tudo isso representa grande ganho para a cidade”, afirmou o prefeito Flávio.