Prefeitura inaugura o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Lêonidas de Araújo Silva

Um novo tempo para a saúde de Tabocas do Brejo Velho tem sido construído.
Na tarde da última sexta-feira, 20, demos mais um importante passo: a inauguração do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Lêonidas de Araújo Silva.O equipamento conta com instalações e aparelhos de última geração, marcando o início de um novo momento na história da cidade, ofertando todo aprimoramento dos procedimentos cirúrgicos com qualidade e segurança, desde a entrada até a alta hospitalar.O ato simbólico contou com as presenças de inúmeros líderes políticos e populares, entre eles, o prefeito, Flávio Carvalho; vice-prefeita, Darcilene Itacarambi; o deputado estadual, Vitor Azevedo; o presidente da Câmara, José Nilton, o Miltinho; as vereadoras, Ornelina Maria e Gisele Gleiser; os vereadores, João de Inácio, Cosmo do Carmo, Neo do Benvino e Adelson Caetano.
A festa também contou a presença da secretária de Saúde, Flaviane Vieira; do consultor da saúde, Franscico Vitória; profissionais em saúde e populares.Durante a inauguração, o prefeito Flávio externou sua alegria em entregar a população esse grandioso e importante espaço.
“Mais um sonho sai do papel. Hoje é um marco para a saúde de Tabocas. Vemos aqui um local totalmente tecnológico e moderno, com profissionais de saúde qualificados para oferecer cuidados aos pacientes.
Proporcionar uma saúde de qualidade é o nosso compromisso com o povo taboquense, e hoje, é com muita satisfação e orgulho, depois de muito empenho e trabalho, que entrego um dos maiores centros cirúrgicos da região”, disse.