Prefeitura inaugura Escola Municipal Tarcício Augusto da Silva na comunidade de Camarinha

A educação em Tabocas do Brejo Velho dá mais um salto de qualidade. 🚀✅
Na tarde da última quinta-feira, 04, a Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho teve a honra de inaugurar a Escola Municipal Tarcício Augusto da Silva, localizada na Comunidade de Camarinha.
Com uma infraestrutura moderna, o novo espaço dispõe de 6 salas de aula, dois banheiros, cozinha, refeitório, secretaria e sala para professores.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Flávio Carvalho, secretários municipais, vereadores, professores, servidores públicos, alunos, pais e população.
O Prefeito Flávio destacou a importância da nova escola para a comunidade. “Este é um momento de grande felicidade para todos nós. A inauguração desta escola representa o nosso compromisso com a educação e o futuro das nossas crianças e adolescentes. Estamos investindo na formação dos cidadãos de amanhã, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para o aprendizado”, afirmou.
Após a cerimônia, os presentes puderam conhecer as instalações da escola.
A inauguração da instituição marca um novo capítulo na história da educação em Camarinha, reafirmando o compromisso do Governo Cidade do Sol com o futuro dos nossos estudantes.