Prefeitura entrega USF Brejinho Itacarambi totalmente requalificado

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, entregou nesta quinta-feira, 01, a obra de requalificação da Unidade de Saúde da comunidade de Brejinho Itacarambi.
O equipamento passou por uma completa reforma, sendo entregue em novo estado físico, de forma a criar um ambiente mais acolhedor para os pacientes atendidos e para os profissionais que desempenham com suas funções na localidade.
Estiveram presentes ao evento o Prefeito Flávio Carvalho; vice-prefeita Darcilene Itacarambi; vereadora e primeira-dama Gisele Gleiser; secretária de Saúde Flaviane Vieira; secretário da Agricultora Francisco Santana; coordenadora da Atenção básica Jussiara Vasconcelos; demais profissionais em saúde, além da presença da população que foi recebida com um carinhoso café da manhã.Para Flávio, a requalificação da USF é mais uma ação do governo para a população da região.“Passamos a atender esta comunidade com excelência, ofertando serviço médico, de enfermagem e odontológico de extrema qualidade.
Desde a minha campanha para prefeito, garanti priorizar a saúde em Tabocas, e essa missão tem sido cumprida com êxito. Exemplo disso é o Centro Cirúrgico que iremos inaugurar em novembro, obra esta que irá beneficiar toda a população. A saúde para a nossa gestão é prioridade. As pessoas podem ver e sentir”, enfatizou o alcaide.