Prefeitura entrega kits de enxoval para gestantes

A Prefeitura de Tabocas do Brejo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na última sexta-feira (29), enxovais de bebês para um grupo de gestantes da cidade.
O conjunto é composto de banheira, itens de higiene e roupas para recém-nascido. O ato simbólico de entrega contou com as presenças, dentre técnicos e colaboradores da pasta, da vereadora e primeira-dama Gisele Gleiser e do secretário Jackson Oliveira.
Para Gisele, a ação do Governo é louvável. “A experiência de ser mãe é maravilhosa, inexplicável. Mas nos cobra cuidado e dedicação. Por isso, estender as mãos às gestantes de Tabocas nesse momento, como fez a Assistência, é digno de reconhecimento”, disse.