Prefeitura entrega à população PSF Taboquinha requalificado

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho entregou nesta terça-feira, 21, a Unidade de Saúde na comunidade de Taboquinha completamente requalificada. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o prefeito Flávio Carvalho; vereadora Gisele Gleiser; a secretária de Saúde Flaviane Carvalho, técnicos e colaboradores da gestão e comunidade.
O prefeito enfatizou que a saúde é uma das principais prioridades do seu governo, disse também que uma equipe acolhedora faz toda diferença na qualidade de vida do paciente.
“Saúde não pode esperar. Por isso estamos investindo na melhoria dos equipamentos de modo a garantir
atendimento humanizado, ágil e eficiente. Outra questão importante de ser dita é que todos os cidadãos e cidadãs de Tabocas têm acesso aos serviços de saúde independente de qualquer coisa. Atender as pessoas bem e dignamente é a nossa obrigação maior”, afirmou o alcaide.