Prefeitura encerra agenda comemorativa em alusão aos 62 anos de emancipação política do município

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho encerrou no último domingo, dia 14, a agenda comemorativa em alusão aos 62 anos de emancipação política do município.
Três grandes e tradicionais festas da cidade receberam apoio e incentivo por parte da Prefeitura.
As comemorações se iniciaram no dia 30 de março, com a apresentação do grupo cultural Caretas da Paz.
Vestidos com trajes coloridos e máscaras com expressões fortes, os participantes dançaram na Praça Castro Alves ao som de ritmos diversos.
No dia 7 de abril, o município realizou o II Desafio XCM, o maior evento de mountain bike da bacia do Rio Corrente. A prova reuniu aproximadamente 200 competidores de 20 municípios.
Já no último domingo, dia 14, Tabocas do Brejo Velho recebeu um grande público durante o 3o Domingrau, esporte que tem a prática de manobras acrobáticas com motocicletas.
O prefeito Flávio Carvalho falou sobre a escolha da agenda. “Decidimos apoiar três manifestações culturais e esportivas que têm se consolidado no município, em três datas distintas, atraindo público diverso em três finais de semana, de modo a comemorar o aniversário da cidade. Ao invés de fazermos uma festa num único dia, incentivamos os eventos locais, realizados pelos próprios moradores de Tabocas, prestigiando e presenteando nossa gente”, disse o gestor.