Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho realiza mutirão de consultas oftalmológicas em parceria com o ‘Programa Visão Sem Fronteiras’

No âmbito da saúde, estamos sempre promovendo ações para cuidar da nossa gente. E com o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos taboquenses, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, numa parceria com o ‘Programa Visão Sem Fronteiras’, está realizando um mutirão de consultas oftalmológicas ao alcance de todos.
A ação, que acontece no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, visa oferecer exames de forma 100% social, beneficente e sem custos para a população. Entre os exames realizados estão: Teste de Estereopsia; Refração Computadorizada; Teste de Olhinho (0 a 1 ano); Ceratometria Computadorizada; Pressão Intraocular; Acuidade Visual; Fundoscopia e Retinoscopia.