A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho é uma das vencedoras do Prêmio Band Cidades Excelentes 2022. O município da Oeste da Bahia é um dos três finalistas estadual, entre as cidades com até 30 mil habitantes, no eixo Governança, Eficiência Fiscal e Transparência.

Criado com o objetivo de incentivar o desenvolvimento e a melhoria da realidade de municípios brasileiros, o Prêmio Band Cidades Excelentes vai reconhecer os bons exemplos de gestão pública em todo país.

“Essa importante premiação é resultado de muito trabalho, empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Mérito das equipes que compõem cada secretaria do Governo Cidade do Sol, um orgulho para o povo de Tabocas do Brejo Velho. Eu só tenho agradecer”, disse o prefeito Flávio Carvalho, que viajou para Salvador, nesta quarta-feira, 23, onde participa da cerimônia de entrega do prêmio, na sede da Rede Bandeirantes de Televisão (Band).

#bandbahia
#cidadesexcelentes2022