Prefeito segue agenda em Salvador em busca de benefícios para o município

A construção de uma moderna ponte no Baixão do Mineiro; a iluminação das margens da rodovia na entrada da cidade; a pavimentação asfáltica do trecho entre Poço do Mato e Lagoa Clara, em Baianópolis; e a conclusão do asfaltamento da BA466 até a divisa com Cristópolis foram as pautas levadas pelo prefeito Flávio Carvalho ao secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito, na quinta-feira, dia 20.
Ladeado pela primeira-dama e vereadora Gisele Gleiser, pelo procurador Ítalo Passos e pelo gestor de contratos da Prefeitura Rui Caraúba, Flávio elencou as obras como prioritárias.

“A construção de uma nova ponte no Baixão do Mineiro é antecipar a resolução de um problema futuro, que teremos com o aumento do tráfego por causa da extensão da 466 até à Santa Helena. A iluminação da rodovia na entrada da cidade, nas imediações da Olaria, vai oferecer segurança e comodidade para condutores de veículos e pedestres que passam diariamente por ali. Já os 18 quilômetros de asfalto de Tabocas a Baianópolis, visa atender às comunidades de Poço do Mato, Caraíbas, Curral Velho, Morro Vermelho, Guaíras e circunvizinhas. Por fim, pedimos ao nosso secretário, mais uma vez, o asfalto até à divisa com Cristópolis, passando pela Barra do Peixinho”, explicou o prefeito.

Para Flávio, a possível conquista de mais esses investimentos resolve grande parte dos problemas de mobilidade do município.

“O volume de obras em nosso município desde o início do Governo Cidade do Sol é algo que a população nunca viu, mas sempre desejou. Temos buscado recursos em Salvador e Brasília, de forma incansável e persistente, pois sabemos da importância delas para melhoria da qualidade de vida do taboquense, que precisa ir e vir pelos quatro cantos do município. Nenhum centavo veio ou virá para Tabocas em forma de obras se nós não formos buscá-los. Não vamos parar e cruzar os braços, pois temos compromisso, responsabilidade e obrigação com quem mais precisa”, disse Fogão Goiano, como é conhecido o gestor.

#tabocasdobrejovelho
#cidadedosol