Prefeito Flávio vistoria o início das obras do campo de futebol na comunidade de José Francisco

“É a primeira de muitas”, afirma o prefeito Flávio sobre a Arena Cerrado, em José Francisco
O prefeito Flávio Carvalho esteve na manhã desta quarta-feira, 02, vistoriando o início das obras do campo de futebol na comunidade de José Francisco.
Batizada pelos boleiros do entorno de “Arena Cerrado”, a praça esportiva vai ganhar alambrados, iluminação em LED, calçadas, bancos de reservas e novas traves.

Pelo menos outros três campos serão requalificados.

“Estamos iniciando hoje, aqui no José Francisco, uma série de investimentos no futebol de várzea. Esse projeto será reproduzido em mais três outras localidades rurais do município. A Arena Cerrado é a primeira de muitas”, comentou.

Acompanharam o prefeito a José Francisco, o secretário de Administração, Luís Eduardo; o diretor de Esportes, Netesilio Santiago, e o assessor do Gabinete, Zildemário Barbosa.

#tabocasdobrejovelho
#cidadedosol