Prefeito Flávio visita obras de pavimentação da BA-466

🚧 Aqui tem Trabalho, aqui tem gestão!
O prefeito Flávio Carvalho visitou, na manhã desta segunda-feira, 22, as obras de pavimentação da BA-466, no trecho entre o complexo solar e à comunidade de Santa Helena, que seguem a todo vapor.
O alcaide comentou sobre o trabalho de pavimentação da rodovia:
“É muito gratificante ver o trabalho avançando, por isso faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento. Abrimos a porta do desenvolvimento, e sentir a satisfação dos taboquenses é motivador para a gente seguir trabalhando por Tabocas.”
✅ Quando se trabalha com compromisso, os resultados acontecem e transformam a vida da nossa gente..
.
Quanta diferença, Tabocas do Brejo Velho do jeito que a gente sempre quis!