Prefeito Flávio visita o secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito

O prefeito Flávio Carvalho aproveitou a viagem para Salvador, onde participou de reunião da União dos Municípios da Bahia (UPB) para tratar da recomposição do FPM, no início desta semana, e visitou o secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito.Ao lado de Erica Seixas, gestora do Consid, Flávio pediu ao secretário agilidade na confecção do projeto para pavimentação da BA466 entre o distrito de Santa Helena e a divisa com Cristópolis.
O prefeito também pediu a Sérgio recursos para melhoria estrutural de diversas ruas da sede do município, que receberão em breve pavimentação asfáltica.
Outro tema levado à Seinfra pelo alcaide, foi a construção da ponte no Baixão do Mineiro, que permitirá a efetivação do contorno viário da cidade.
“Não será por falta de empenho da nossa parte que Tabocas do Brejo Velho não receberá os investimentos necessários para melhoria da qualidade de vida da nossa gente. As dificuldades são imensas, mas seguidores lutando, buscando ajuda junto aos nossos parceiros”, disse Flávio.

#tabocasdobrejovelho | #cidadedosol | #seinfrabahia | #asfaltoba | #pavimentacaoderuas