Prefeito Flávio vai a Salvador em busca de recursos

O prefeito Flávio Carvalho cumpre agenda oficial em Salvador, capital da Bahia. O alcaide esteve na Secretaria de Infraestrutura tratando do andando do projeto para construção da ponte no Baixão do Mineiro. Flávio ainda esteve com o governador Jerônimo Rodrigues, de quem recebeu um ônibus escolar zero quilômetro. Com Jerônimo, o alcaide tratou sobre o início das obras do colégio estadual e ouviu do governador que as tratativas estão adiantadas. “Nossa visita a Salvador foi bastante positiva. O andamento dos nossos pleitos seguem o rito natural, demonstrando que agora Tabocas do Brejo Velho é vista, é respeitada e tem suas demandas atendidas. Nossa parceria com o governador Jerônimo vai render muitos benefícios para população”, afirmou.