Prefeito Flávio se reúne com secretário de Relações Institucionais do Governo do Bahia, Luiz Caetano

No fim da manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito Carvalho foi recebido pelo secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano, em Salvador.
Na pauta do prefeito, o Tabocas Primavera Fest, que acontecerá na última semana de setembro; a aquisição de mais um ônibus escolar; a pavimentação de vias públicas no centro urbano do município; ponte ligando as vazantes I e II; e a melhoria estrutural de ruas da comunidade de Brejinho Itacarambi.
Flávio ouviu de Caetano que parte das demandas o governador Jerônimo Rodrigues já sinalizou positivamente, aguardando apenas a execução financeira.
Acompanham Flávio na visita à capital do Estado, nesta semana, a vereadora e primeira-dama Gisele Gleiser; secretários municipais de Agricultura e de Meio Ambiente, Francisco Santana e Udilei Costa, respectivamente; da coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Guiomar Cavalcante; o procurador jurídico Ítalo Passos; o gestor de convênios, Rui Caraúba; e o consultor contábil, Cleiton Brito.