Prefeito Flávio se reúne com a Secretária Estadual de Saúde em busca de melhorias para a saúde

Na tarde desta segunda-feira, 03, o prefeito Flávio Carvalho, juntamente com o procurador do município, Ítalo Passos, ao lado de um grupo de gestores e assessores dos municípios da bacia do Rio Corrente, participaram de uma reunião na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB, sendo recebidos pela secretária estadual, Roberta Santana.
Na pauta, foi discutido a ampliação de novos leitos no Hospital de Santa Maria da Vitória, na qual irá atender demandas de Tabocas e dos demais municípios da região. Bem como foi solicitado por Flávio equipamentos para estruturação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Leônidas de Araújo Silva.