Prefeito Flávio Carvalho visita obras de requalificação das escolas municipais

O prefeito Flávio Carvalho tem acompanhado de perto os investimentos realizados pelo Governo Cidade do Sol na área da educação. Nesta semana, Flávio vem visitando as obras de requalificação das escolas municipais.
Ontem, dia 15, o prefeito esteve na Magalhães Neto, Reino da Alegria, Manoel Messias e Rui Barbosa, na sede do município.
O alcaide comentou sobre as intervenções: “Melhorar as condições do ensino e do aprendizado é uma obrigação moral do nosso governo. Não vamos admitir que Tabocas continue na última colocação do IDEB no Oeste da Bahia, tendo vergonhosamente o título de pior ensino da região. Por isso temos feito um esforço tremendo, seja na valorização dos profissionais como na melhoria da infraestrutura, para garantir que nossas crianças recebam uma educação transformadora. Confio plenamente na capacidade e dedicação dos educadores e técnicos da rede municipal para que juntos possamos mudar essa realidade”.

Além das unidades na zona urbana, outras tantas na zona rural receberam ou passam por melhorias.