Prefeito Flávio Carvalho se reúne com membros da administração municipal

O prefeito Flávio Carvalho reuniu no fim da tarde de quinta-feira, 27, os membros da Administração Municipal que farão parte da Comissão Mista Para Rateio do Precatório do Fundef. Composta por 10 pessoas, sendo cinco indicadas pelo Governo e cinco pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabocas do Brejo Velho, a comissão cuidará dos aspectos legais quanto ao pagamento dos 60% dos recursos do precatório que dizem respeitos aos profissionais em educação. “Peço a vocês agilidade no trabalho, para que possamos pagar o mais rápido possível a parte que cabe aos nossos educadores, os quais tanto lutaram e esperaram por este reconhecimento”, disse Flávio durante o encontro.