Prefeito Flávio Carvalho entrega Posto Municipal de Identificação Civil

O prefeito Flávio Carvalho entregou oficialmente no fim da tarde de ontem, dia 20, o Posto Municipal de Identificação Civil.

O evento, que contou com a presença do alcaide, reuniu vereadores (João de Inácio, Ornelina Maria, Cosmo do Carmo e Neo do Benvindos), municipais (Flaviane Carvalho, da Saúde; Luís Eduardo, da Administração; Jackson Amarante, da Assistência Social; Udilei Costa, do Meio Ambiente; Ítalo Passos, procurador jurídico; Núbia Araújo, controladora; Gilson Reis, sub-procurador; Milton Neris, chefe do Setor de Compras; Alex Gonçalves, chefe de Serviços Públicos), colabores da Prefeitura e populares.A responsável pelo Posto, Rose Reis, falou do serviço que passa a ser oferecido. “A população de Tabocas poderá nos procurar a partir da próxima semana e solicitar a primeira emissão e/ou segunda via da Carteira de Identidade”, anunciou.Já o vereador João de Inácio, lembrou que o serviço vai também contribuir com seu trabalho. “Por diversas vezes tive que ir levar um eleitor ou amigo em Santa Maria da Vitória ou Barreiras para tirar o RG. Agora, podemos fazer isso aqui mesmo, no nosso município”.O prefeito Flávio asseverou acerca da importância do ato simbólico de inauguração do Posto Municipal de Identificação Civil. “Nós estamos habituados com inaugurações de prédios. Hoje, aqui, entregamos à população de Tabocas um serviço, não uma obra de concreto e aço. Nossa cidade tem muitas obras entregues, inauguradas, porém sem a mínima condução de uso, como o estádio e o ginásio. Por outro lado, este serviço aqui vai impactar diretamente a vida da população, vai beneficiar quem precisa de um documento. Governar é melhorar a vida das pessoas. Essa é a mais importante obra de um governo”, disse o prefeito, que ainda agradeceu a parceria com o Instituto Pedro Melo, do Governo da Bahia, pelo vinda do serviço.