Prefeito Flávio Carvalho consegue mais R$ 2,3 milhões para investir em obras

Prefeito Flávio consegue mais R$ 2,3 milhões em investimentos.

Em visita ao município de Riachão das Neves, na manhã da última segunda-feira (25|jul), a convite do governador Rui Costa, o prefeito Flávio Carvalho aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos do interesse de Tabocas do Brejo Velho.

Numa conversa reservada com o governador, na casa do prefeito de Riachão, Miguel Crisóstomo, Flávio pediu a Rui atenção especial quanto aos convênios firmados entre o Estado e o Município.

Após ouvir a demanda do prefeito, numa demonstração de respeito, Rui ligou imediatamente para José Trindade, presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para pedir solução.

A resposta veio após alguns minutos. Trindade ligou para Flávio e confirmou que o convênio no valor de R$ 2,3 milhões seria publicado no Diário Oficial ainda naquela noite. O que de fato ocorreu.

Com a publicação, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho já pode iniciar as obras de pavimentação asfáltica das ruas 31 de Março, Projetada I, Projetada II, Projetada III, Argentina, México, Tamandaré e Travessa Aeroporto I.

De acordo com Flávio, todos os convênios conseguidos por ele até o momento estão em plena vigência, com garantias legais e orçamentárias e serão executados normalmente até o fim deste ano.

“Desde que assumimos o governo, fomos em busca de investimentos. Assim fizemos na saúde, na educação e na infraestrutura. Eu não espero sentado, torcendo por um milagre. A prova disso é o volume de recursos que temos em caixa. Não me canso de cobrar, de ir atrás, de perseverar. Às vezes sou chamado de chato, pela insistência, mas para defender Tabocas e a nossa população, eu faço o que for preciso. O resultado do nosso esforço já pode ser visto e sentido. Aos que torcem contra, nós só temos o trabalho como resposta”, afirmou.