Prefeito Flávio Carvalho autoriza a construção da Arena de Esportes de Areia

O prefeito Flávio Carvalho autorizou, nesta sexta-feira, 25, a construção da Arena de Esportes de Areia de Tabocas do Brejo Velho.
O novo equipamento, que será erguido ao lado do ginásio Julião Cavalcante de Araújo e receberá as atividades de vôlei e futevôlei, contará com iluminação em LED, alambrado e arquibancadas.
Flávio esteve no local, que deve ser entregue no aniversário da cidade. Segundo ele, a obra da Arena é parte de um conjunto de investimentos que o município deverá receber neste ano.
“Com o fim das chuvas, vamos dar início às intervenções que o município tanto necessita e o esporte terá uma atenção especial, tanto é que já vamos dar início a construção da Arena, atendendo ao anseio da boleirada”, disse.
O secretário de Infraestrutura, Martiniano Gonçalves, e o diretor de Esportes, Netercílio Santiago, também estiveram no terreno.