Prefeito Flávio Carvalho assina Ordem de Serviço para requalificação do Estádio Municipal

Os atletas, amantes do esporte e população em geral acompanharam na última quarta-feira, 30, no ginásio de esportes Julião Cavalcante de Araújo, a solenidade que marcou a assinatura da Ordem de Serviço para requalificação e modernização do Estádio Municipal.O evento contou com as presenças da vice-prefeita Darcilene Itacarambi; dos vereadores João de Inácio, Cosmo do Carmo, Neo do Benvindo e Gisele Gleiser; secretários municipais Maria Cléia, da Educação; Netesilio Santiago, do Esporte e Lazer; Muller Ramon, de Finanças; Jackon Amarante, Assistência Social; Francisco Santana; Agricultura; Luís Eduardo, Administração; Ítalo Passos, procurador jurídico; Gilson Reis, assessor jurídico; Edesio Reis, chefe de gabinete; o engenheiro, Roberio Júnior e a advogada Katia Queiroz, dentre outros colaboradores da municipalidade e líderes populares de diversas comunidades do município.
“Esse é mais um dia histórico para Tabocas do Brejo Velho. Esta obra era um desejo de muito tempo dos boleiros. Estamos honrando um compromisso com nossa cidade e com os amantes de futebol. Nos últimos anos temos investido no esporte, exemplo disso, são as arenas esportivas que estão sendo erguidas nas comunidades e Vazante e José Franscico, e hoje, marcamos o início de um novo tempo nesta área”, declarou o prefeito Flávio Carvalho, satisfeito em poder proporcionar mais uma benfeitoria aos taboquenses.A obra, que vai custear cerca de R$ 1,5 milhão, deve ter duração de 120 dias.