Prefeito Flávio Carvalho assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da estrada da Vazante

Uma multidão acompanhou no fim da tarde da última segunda-feira, 28, no Bar Triângulo, a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o centro urbano do município à comunidade rural de Vazante.O evento contou com as presenças de inúmeros líderes políticos, comunitários e gestores, tais como a vice-prefeita Darcilene de Oliveira Itacarambi; o presidente da Câmara, José Nilton Conceição Neri, o Miltinho; as vereadores Ornelina Maria da Mata; e Gisele Gleiser Nascimento; os vereadores João Rodrigues de Almeida, o popular João de Inácio, Manoel Dalvo de Almeida Santos, o Neo Benvindo; e Cosmo do Carmo Oliveira.
A festa contou também com as presenças dos secretários municipais Maria Cleia (Educação);
Flaviane Carvalho (Saúde);
Muller Ramon (Finanças);
Jackson Amarante (Assistência Social);
Lindiomar Farias (Transportes); Francisco de Jesus (Agricultura); e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Brejolândia, Paulo Bastos.A solenidade foi liderada pelo prefeito Flávio Carvalho, que falou em seu discurso da importância da obras para diversas comunidades.
“Hoje iniciamos a concretização de um sonho, da realização de um desejo que parecia impossível. Por décadas esse simples e trabalhador vem sofrendo com a poeira, na época da seca, e com a lama, no período chuvoso. Além dos moradores da Vazante, vamos atender as populações de Carrapato, Desterro, Tambiquara, Gandaia, Cercadinho, Atoleiro, Barreira do Gerais, José Francisco, Cabeceirinha, Cantinho e tantas outras comunidades no entorno”.
A obra, que deve ficar pronta em 60 dias, vai custar cerca de R$ 2 milhões. A intervenção é parte de um projeto total de 10 quilômetros.