Prefeito Flávio Carvalho assina convênio com o Governo do Estado para completo funcionamento do centro cirúrgico do Hospital Leônidas de Araújo Silva

O prefeito Flávio Carvalho assinou há pouco, em Salvador, convênio com o Governo do Estado que garante o completo funcionamento do centro cirúrgico do Hospital Leônidas de Araújo Silva.
Enfim, a partir dos próximos dias, o município vai passar a atender com humanidade e eficiência quem mais precisa de atendimento médico público e gratuito.
O documento, assinado pelo governador Rui Costa e pela secretária de Saúde Adélia Pinheiro, transfere para o município equipamentos modernos e de uma geração.
Estiveram ao lado do prefeito, o deputado federal Sérgio Brito e o ex-secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Segundo Flávio, ele cumpre parte do compromisso firmado com a população. “Estamos neste momento honrando com nossa palavra para com a população de Tabocas do Brejo Velho. A ambulância deixará de ser hospital e nossa gente terá atendimento de verdade no município. Hoje é um dia de muita alegria”, comentou.