Prefeito Flávio Carvalho, ao lado do vereador João de Inácio acompanha as obras da ponte do Riacho do Mato

A Prefeitura que faz o que precisa ser feito está concluindo mais uma ponte.
O governo Cidade de Sol já entregou duas novas pontes em concreto pré-moldado e executa mais duas em concreto armado.Na manhã desta sexta-feira, 08, o prefeito Flávio Carvalho, ao lado do vereador João de Inácio, esteve acompanhando de perto as obras da ponte do Riacho do Mato.O equipamento serve as comunidades de Cercadinho, Mateira, Umburana, Daniel, Juazeiro, Curral Velho e garante acesso às comunidades da Ribeira.
A expectativa é que a ponte seja entregue à população nos próximos dias.