Prefeito Flávio Carvalho anuncia Pacote de Obras para o ano de 2024

Na tarde desta sexta-feira, 05, o prefeito Flávio Carvalho anunciou um Pacote de Obras para o ano de 2024 que será realizado com recursos próprios do município. Essa iniciativa faz parte de um esforço para melhorar os espaços públicos e promover o bem-estar dos moradores. Os investimentos, além de impactar positivamente na qualidade de vida da população, vai gerar emprego e renda direto e indiretamente à 300 famílias taboquenses

O pacote de obras anunciado inclui:

Praça do Mercado; Praça do Olho D´água; Praça da Taboquinha; Passarela da Taboquinha; Praça da Igreja; Praça da Sta. Helena; Pórtico da cidade; Área de manejo do lixão; Parque infantil do complexo esportivo; Pavimentação de ruas na sede; Complementação da obra do estádio; Praça do Olho D’águinha; Praça do Brejinho Itacarambi; Praça na Várzea Comprida; Unidade de Saúde e construção de academia de ginástica no mucambo.
E não para por aí. Em primeira mão, durante a cerimônia, o prefeito aproveitou e também anunciou a realização da Tabocas Primavera Fest 2024, que será realizada entre os dias 9,10 e 11 de agosto.
Em seu discurso, Flávio ressaltou o compromisso da administração municipal com a transparência e a participação da população no acompanhamento das obras. “As intervenções serão realizadas com planejamento estratégico, buscando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, para promover o crescimento ordenado da cidade”, disse o alcaide.

O evento contou com as presenças da vice-prefeita Darcilene Itacarambi, do preside da Câmara José Milton, dos vereadores Neo do Benvindo, João de Inácio, Cosmo do Carmo e das vereadoras Gisele Gleiser e Ornelina Maria, além líderes políticos, secretários municipais, servidores públicos e representantes da sociedade civil, que puderam conhecer detalhadamente os projetos que serão implementados.