Precatório será pago em parcela única

O prefeito Flávio Carvalho participou na tarde desta terça-feira, 09, da reunião da Comissão Mista que trata do rateio dos recursos oriundos do antigo Fundef. Durante o encontro, o gestor anunciou que fará o pagamento aos profissionais em educação, referente aos 60% do crédito recebido pelo município, numa única parcela. “Eu ouvi meu coração. Sei que muitos de vocês têm feito planos para gastar esse dinheiro. Não serei eu o responsável por impedir a realização de sonhos. Portanto, fiquem certos que nós pagaremos o precatório de uma só vez”, afirmou.

A Comissão Mista concluiu o trabalho de identificação dos beneficiários e divisão dos valores a serem pagos. Um Projeto de Lei será encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias que permitirá a transferência dos recursos aos interessados, após acordo chancelado pelo Poder Judiciário.