Oficina de maquiagem é realizada gratuitamente para jovens e mulheres

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última segunda-feira, 12, uma oficina de maquiagem, oferecida para jovens e mulheres, que contou com técnicas de automaquiagem e de maquiagem profissional.
Para o secretário de
Assistência Social, Jackson Amarante, o Governo Cidade do Sol tem incentivado as mulheres que participam dos serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para o empreendedorismo feminino.

”Nossa prioridade é oferecer oportunidades. Nós esperamos que com esse curso, essa parceria, traga para as alunas efeitos e que elas possam utilizar e obter uma renda”, comentou o secretário.

No final oficial, foi perceptível a felicidade destas mulheres em estar se capacitando e buscando uma profissão. O encerramento contou com a presença da vereadora e primeira-dama Gisele Gleiser.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook