Oficina de Luthieria do Vale do Corrente tem inscrições abertas até 11 de fevereiro

Oficina de Luthieria do Vale do Corrente com o artista e luthier Chico Mallero tem inscrições abertas até 11 de fevereiro

A Oficina de Luthieria do Vale do Corrente oferece uma oportunidade inédita para pessoas interessadas pelo universo da música aprenderem a fabricar instrumentos de forma artesanal com o artista e luthier Chico Mallero. Serão selecionados 28 participantes divididos em duas oficinas, uma dedicada a confeccionar flautas e outra a tambores.

As atividades acontecerão no atelier da Casa Mallero, uma vez por semana, aos sábados, durante dois meses, entre os dias 15 de março e 15 de maio de 2022. Cada participante selecionado recebe uma bolsa de R$250 reais por oficina como forma de incentivar a participação.

Ministradas por Chico Mallero e Ícaro Mallero, a Oficina de Luthieria acontece na cidade de São Félix do Coribe, mas podem se inscrever pessoas de qualquer uma das cidades do Território Bacia do Corrente.

O projeto foi contemplado pelo Edital Setorial de Música 2019, tendo apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia, Governo do Estado. Bahia. Aqui é trabalho.

Para se inscrever, acesse o instagram @casamalero

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook