Obras do novo mercado municipal está na fase final

Operários trabalham na conclusão do novo mercado municipal.De acordo com o engenheiro Robério Júnior, responsável pela obra, restam poucos detalhes.
“Já executamos 80% da construção. Há ainda um pouco do acabamento por fazer, como pintura e forro. Mas no geral estamos adiantados”, garantiu.Para o prefeito Flávio Carvalho, o equipamento, que contará com 20 lojas, vai dinamizar a economia local.
“Nós estamos revitalizando toda essa área, que por 20 anos esteve esquecida. Aqui pelo menos 100 empregos serão gerados de formas direta e indireta. Toda a cadeia da pequena agricultura será impactada, pois terá um local adequado e digno para comercialização dos seus produtos. O comércio no entorno do mercado também será beneficiado. Tabocas do Brejo Velho hoje vive um novo tempo”, afirmou Flávio.

#tabocasdobrejovelho | #cidadedosol | #oestedabahia | #mercadomunicipal | #agriculturafamiliar | #economiapopular | #emprego | #rendaecidadania