Obras da delegacia de polícia e base da PM seguem a todo vapor

As forças de segurança em Tabocas do Brejo Velho estão recebendo importante reforço.
Até o fim do primeiro semestre deste ano, as polícias Civil e Militar contarão com ampla e moderna instalações.
Com investimento superior a 2 milhões de reais, as obras do equipamento público seguem a todo vapor.
De acordo com o prefeito Flávio Carvalho, o prédio dará uma nova dinâmica ao serviço. “Nossa parceria com o Governo do Estado tem trazido inúmeros benefícios ao município. Temos feito investimentos em diversas áreas, tais como na saúde, educação, infraestrutura, lazer e segurança publica. A nova delegacia e batalhão é parte do nosso esforço no sentido de oferecer à população segurança e tranquilidade. Garantir estrutura adequada às forças policiais nos dá a certeza que o serviço será oferecido com a eficiência necessária”, disse.

#tabocasdobrejovelho
#cidadedosol