Nova ponte será entregue em maio; população de Taboquinha comemora

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou no dia 15 de abril a construção da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Taboquinha.

No lugar da antiga estrutura em madeira que cedeu ao peso de uma caçamba devido suas péssimas condições, será erguida uma nova em concreto pré-moldado que oferecerá maior segurança.

“A estrutura de vigas de concreto pré-moldado garante mais rapidez na execução da obra, assim temos o prazo de 30 dias para entrega, a partir da data de início”, afirma o mestre de obras, Claudemir.

Para Rodrigo Rosa, morador do bairro e trabalha do outro lado da cidade, a construção da nova ponte é sem dúvidas, uma obra esperada há muito tempo e trará maior segurança e facilidade de acesso. “Melhorar sempre é bom, né? Essa nova ponte vai facilitar a locomoção e é uma coisa boa para todos”, afirma.

A obra está sendo feita com recursos próprios do município e a previsão de entrega é de 30 dias.