Nota policial – Denúncia de fake news

Debate político não é um vale-tudo
Após inúmeras publicações apócrifas contra membros do Governo Cidade do Sol, a Procuradoria do Município recorreu à Polícia Civil para que pudesse abrir investigação de modo a identificar e, consequentemente, punir os possíveis responsáveis pelas acusações.
Na manhã desta quinta-feira, 10, durante audiência na Delegacia de Policia, uma mulher assumiu ser proprietária/mediadora da página no Instagram “portaltabocas_cidadedosol”, responsável pela difamação de agentes públicos.
A mulher apontou também que várias pessoas, dentre as quais alguns servidores municipais, alimentavam a página.
De acordo com Ítalo Passos, procurador jurídico do Município, “a justiça está sendo feita, com a identificação daqueles que covardemente se escondem atrás da cortina do anonimato para destruir reputações”, disse.
Um processo administrativo será aberto para perquirir a conduta do servidores municipais envolvidos, podendo resultar em demissão dos mesmos.
Para quem ainda insiste em não aceitar que Tabocas do Brejo Velho mudou, que sente saudade dum tempo não muito distante de perseguição e apropriação dos recursos e serviços públicos como se fossem seus, fica o exemplo que debate político não é um vale tudo.

#fakenews
#policiacivilba