Nota Fiscal Eletrônica: Prefeitura de Tabocas já tem Site para esse Serviço

Serviços Tributários Online

Muitas pessoas não sabem, mas a Prefeitura de Tabocas já conta com um site para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e). O endereço eletrônico é: tabocasdobrejovelho.saatri.com.br. Lá as empresas prestadoras de serviços podem se cadastrar e receberem permissões para emitirem notas ficais eletrônicas, como também emitir certidão negativa de débitos (CND) entre outros serviços. Para mais informações, como se cadastrar no site e outras dúvidas, procure o setor de tributos da Prefeitura de Tabocas. Lembrando que a partir desse ano a Emissão de Nota Fiscal Através de bloco de papel não será mais aceita. Todas as empresas prestadoras de serviços que precisarem Emitir Nota, tem que se cadastrarem no site da Prefeitura para emissão das mesmas.