Nota de Esclarecimento

O Governo Cidade do Sol esclarece à população que encomendou a confecção de novas placas indicativas para instalar nas diversas praças do município. As mesmas trarão informações sobre as pessoas que dão nome aos logradouros públicos.
As novas placas, além de fotos dos homenageados e homenageadas, permitirão às futuras gerações de taboquenses contato com a história dos homens e mulheres que ajudaram a construir a nossa cidade, de modo a eternizar o que cada uma delas fez em benefício da sociedade.
Ao tempo que reafirmarmos o compromisso do Governo Municipal com a tradição e o respeito ao povo de Tabocas do Brejo Velho, informamos aqueles que fazem da política um eterno palanque de disputas, o qual sempre resulta em perdas para população, que estamos focados único e exclusivamente em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente. O doloroso momento em que o país enfrenta, com a pandemia do Novo Coronavírus, pede aos brasileiros união e exige dos agentes públicos maturidade.

Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho
Governo Cidade do Sol