Início das obras de requalificação do trecho da BA-466 entre as comunidades de Socorro e Santa luzia

No início deste mês de março, o prefeito Flávio Carvalho acionou o Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (Consid), quanto um problema decorrente das chuvas na BA466, no trecho entre as comunidades de Socorro e Santa Luzia, no território de Brejolândia. Umas das principais vias de acesso à zona rural de Tabocas do Brejo Velho, o trecho da rodovia teve uma passagem d’água parcialmente danificado. Preocupado com o agravamento do problema e, consequentemente, com possíveis acidentes, o prefeito foi imediatamente em busca de solução. Após visita técnica do Consid, as obras de requalificação da área foi iniciada, na quinta-feira, 30.Segundo Flávio, cuidar das estradas que servem à população é um dever, independente se elas pertecem ou não ao município. “Quem passa pela BA 466 espera conservação e cuidado dessa importante via de acesso a Tabocas. Fazer isso é nosso compromisso enquanto prefeito. Assim como lutamos para conquistar o tão sonhado asfaltamento até o Distrito de Santa Helena, vamos trabalhar para mantê-la em perfeito estado de uso. Quero agradecer ao Consid pelo pronto atendimento e respeito para com o povo de Tabocas do Brejo Velho”, disse.

#tabocasdobrejovelho
#cidadedosol