Guarda Civil Municipal ganha nova viatura para reforçar a segurança da cidade

Com o propósito de reforçar as ações de segurança no município, a Prefeiura de Tabocas do Brejo Velho entregou uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal.

Os investimentos na segurança pública tem sido uma das prioridades do prefeito Flávio Carvalho nos últimos anos.

“Essas conquistas são esforços significativos na estrutura diária das equipes. E para motivar ainda mais o guarda municipal temos trabalhado para equipar a corporação com equipamentos de segurança, e agora, com uma nova viatura, contribuindo para a proteção e tranquilidade dos cidadãos”, comentou o prefeito.

Nos próximos dias, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Conselho Tutelar também receberão novas viaturas.