Gripário completa 20 dias com mais de 130 atendimentos

Para conter a propagação da Covid no município, a Prefeitura de Tabocas, através da Secretaria de Saúde criou o Gripário. Montada exclusivamente para atendimento a pacientes com síndrome gripal, inclusive a Covid-19, a estrutura possui uma equipe composta por enfermeira, médica e técnica de prontidão para atender pessoas com sintomas gripais, dor de garganta, febre e tosse.

A segunda onda de Covid já é realidade no Brasil, o diagnóstico precoce da doença é importante para evitar a propagação do vírus e cada um deve fazer a sua parte. Se tiver com esses sintomas, procure o Gripário para que seja feito o procedimento necessário de testagem e acompanhamento no caso de confirmação de infeção.

Localizada na Av. Brasil ao lado do Hospital Municipal Leônidas de Araújo Silva, funciona todos os dias, das 08h às 17h, incluindo feriado. Ao todo, mais de 130 pessoas já foram atendidas.