Governo da Bahia publica decreto de desapropriação de uma área para construção de uma nova escola em Tabocas do Brejo Velho

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial no dia último dia 15, o decreto de desapropriação de uma área com mais de 20 mil m2 para construção de uma nova escola em Tabocas do Brejo Velho. O terreno fica próximo à Unidade Escolar de Educação Infantil (creche), no entorno do bairro Alto Bela Vista.
De acordo com o prefeito Flávio Carvalho, a expectativa é que as obras sejam iniciadas ainda este ano. “Batalhamos muito para trazer esse importante investimento para cá. Além do impacto positivo na educação, a obra vai gerar dezenas de novos postos de trabalho diretos e indiretos no município. Creio que até o início de outubro o governador @jeronimorodriguesba deva vir a Tabocas dar a ordem de serviço”, disse.