Flávio vai a Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Flávio Carvalho esteve em reunião com no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, entre os dias 24 e 26 de fevereiro em busca de recursos para o município.

No MDR, Flavio cobrou repasses de obras de pavimentação em paralelepípedo já concluídas na comunidade de Brejinho do Itacarambi 2 e no bairro Taboquinha, cujo falta o pagamento de repasses, e dar início à pavimentação na comunidade de Brejinho do Itacarambi.

Acompanhado pelo deputado federal Cacá Leão (PP), o prefeito ainda se reuniu com o presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, para tratar da aquisição de um ônibus escolar no valor de R$ 396.266,00 e discutiu a situação do Município junto à União e o FNDE. No período da tarde foi tratado com o deputado as solicitações de recursos para as seguintes obras:

• Reforma e ampliação do mercado municipal
• Construção de uma feira verde
• Recuperação de estradas vicinais em todo município.
• Aquisição de patrulha mecanizadas
• Pavimentação em paralelepípedos na comunidade de Mariquita
• Construção de um portal da cidade, com pista de culpe
• Construção de banheiros via FUNASA
• Construção de casas via FUNASA
• Construção de UBS
• Reforma e ampliação do Hospital Municipal
Além de cobrar os repasses das obras Vale do Cerrado e da Escola de Educação Infantil (Tipo C – Creche), que estão concluídas com recursos para receber do FNDE.