Final do Campeonato Taboquense de Futebol 2023

É campeão!
O Futcana levou a melhor sobre o Juventus e faturou o Campeonato Taboquense de Futebol de 2023.
A final ocorreu na tarde do último domingo, 16, no Estádio Juazeirão, e reuniu um grande público.
Marcos Ledo e Hugo, pelo Futcana, e Ramon para o time de Brejinho Itacarambi fizeram os gols da partida que terminou em 2 a 1.O prefeito Flávio Carvalho, acompanhado de colaboradores do Governo, entregou a premiação aos campeões. Participaram ainda do evento de entrega dos troféus e medalhas a vice-prefeita Darcilene Itacarambi; o presidente da Câmara de Vereadores, José Nilton; vereadores Cosmo do Carmo e Adelson Caetano; e as vereadoras Gisele Gleiser e Ornelina Maria.
Os atletas destaques também foram reconhecidos. Como artilheiro, foi premiado Marcos Ledo, do Futcana. Goleiro menos vazado foi Almir Róger, da equipe de Veredas. Eduardo, o Dú, do Olaria, foi eleito atleta destaque. Josiel, o Jó, do Brejinho Itacarambi, recebeu o título de melhor jogador da competição.
O prefeito aproveitou a oportunidade e fez um compromisso com os boleiros do município. “Este é o último ano em que vocês, atletas, torcedores e amantes do futebol, participam de uma competição no Juazeirão nas condições atuais. Ano que vem teremos um estádio totalmente novo, para atender dignamente a cada de vocês”, garantiu.
O diretor de Esportes, Netesilio Santiago, agradeceu às equipes participantes. “Quero parabenzar Futecana e Brejinho por terem chegado à final do Taboquense 2023. Também agradecer aos demais times que participaram e engrandeceram a competição. Aproveitar para abraçar a todos que colaboraram com a realização do campeonato. Quem ganhou foi o esporte de Tabocas”, disse.

#futebol
#futebolamador