Final da Taça Tabocas de Fut7 Feminino 2023

Uma tarde de jogos emocionantes e eletrizantes 🏆⚽️✅
Na tarde de sábado, 30, a Taça Tabocas de Fut7 Feminino 2023, promovido pela Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho através da Diretoria de Esporte, chegou ao seu duelo final e consagrou a equipe do Zé Franscico campeã🏆, a Drogaria Bom Jesus vice- campeã🥈, e o Paysandu também garantiu sua terceira colocação 🥉.
As partidas finais levaram centenas de apaixonados pelo futebol a torcer para suas equipes e fazer uma bonita festa.
O diretor de Esportes, Netesilio Santiago, destacou a importância desse campeonato para o município. “Esta é uma demonstração do tamanho do potencial que o esporte tem em Tabocas. E, para isso, o Governo Cidade do Sol está presente, realizando os eventos. Quero parabenizar a equipe campeã e as demais equipes que abrilhantaram a competição. Que venham mais grandes momentos esportivos em nossa cidade”, disse.
Após o final dos jogos, aconteceu a premiação dos times, melhores jogadoras e goleiras do campeonato e a musa do futebol society feminino 2023.