Evolução nas obras de construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal Leônidas de Araújo Silva

Seguem em ritmo acelerado as obras de construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal Leônidas de Araújo Silva. Ao todo, entre engenharia, arquitetura, construção e equipamentos, 900 mil reais estão sendo investidos.

De acordo com o prefeito Flávio Carvalho, a intervenção na unidade de saúde é um anseio antigo da população de Tabocas do Brejo Velho. “Ouvimos muitas queixas, durante a última campanha eleitoral, por parte da população, sobre o estado de abandono do hospital. A pessoas tinham que fazer bingos, rifas e vaquinhas para pagar por uma pequena cirurgia. Nos próximos meses, graças a Deus, nossa gente receberá atendimento aqui no município, sem que haja a necessidade de viajar para outras cidades”, comentou.