Em Tabocas do Brejo Velho, comunidade de Vazante irá receber uma Praça do Esporte

A comunidade de Vazante, em Tabocas do Brejo Velho, irá receber uma Praça do Esporte.
O equipamento conta com campo de Fut7 em tamanho oficial; bancos de reservas; alambrado, iluminação em LED; arquibancadas; vestiários; banheiros; bares; calçada para caminhadas; academia de ginástica; e parquinho infantil.
Segundo o prefeito Flávio Carvalho, o investimento é o primeiro de uma série.

“A Vazante será a primeira localidade do município a receber uma Praça do Esporte. Nosso objetivo é dotar todas as comunidades que ainda não possuem equipamento esportivo com uma arena igual a esta”, disse.
Flávio falou do esforço que tem sido feito pelo Governo Cidade do Sol no incentivo ao esporte.

“Iniciamos a melhoria das quadras poliesportivas na sede, construímos a Arena Love (quadra de areia), realizamos uma extensa agenda de atividades esportivas em comemoração aos 60 anos de Tabocas, seguimos apoiando torneios e campeonatos, e no próximo domingo vamos receber 250 atletas de 23 cidades na corrida de mountain bike. O esporte e o lazer terão no nosso total apoio”, afirmou.