Em Salvador, Prefeito Flávio acompanha processo para construção de uma nova escola de ensino médio

Prefeito Flávio Carvalho esteve nesta quarta-feira, 19, na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, em Salvador.
O alcaide foi acompanhar de perto o andamento do processo para construção de uma nova escola de ensino médio para Tabocas do Brejo Velho.
O projeto arquitetônico, que terá 12 salas de aula, refeitório, auditório, campo de futebol e vestiários, está pronto e deve ter a licitação da obra ainda este mês.
“Viemos a capital da Bahia atentar para os investimentos previstos para o nosso município. O da escola, em especial, está bastante adiantado”, comentou Flávio, que segue em busca de recursos para o município junto ao governador Rui Costa.