Em reunião, Prefeitura discute melhorias nos serviços de atendimento de Crianças Autistas

Na manhã desta quarta-feira, 14, um grupo de mães representantes de crianças autistas foi recebido na sala de reunião da Prefeitura, pelo procurador do Município, Ítalo Passos, pela secretária de Saúde, Flaviane Vieira e pelo assessor Francisco Vitória. O objetivo do encontro foi alinhar ações para fomento das políticas públicas de inclusão social.
De acordo com Ítalo, o executivo está focado em viabilizar o atendimento adequado às referidas crianças. “Com comunicação, certamente seguiremos avançando nessas questões que são importantes para muitas famílias do município.
Segundo Flaviane, “ o Governo Cidade do Sol tem um olhar humanizado para lutar e ganhar batalhas juntamente com as crianças com necessidades especiais.”