Convite – Assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da estrada da Vazante

O prefeito Flávio Carvalho dará na próxima segunda-feira, dia 28, a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da estrada que liga o centro urbano de Tabocas do Brejo Velho à comunidade rural de Vazante.
O investimento é um dos principais anseios dos moradores do entorno que trafegam pela via de chão batido e sofrem com a poeira, no período de seca, e com a lama, na estação chuvosa.
De acordo com Flávio, a obra é parte de uma grande ação.
“Quero convidar a população para Ordem de Serviço dos quatro primeiros quiômetros de asfalto da estrada da Vazante. Porém, volto a reafirmar que o nosso projeto é chegar até 10 km nos próximos anos”, garantiu.