Comunidade do Olho D’aguinha recebe pavimentação em paralelepípedo

Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho concluiu a obra de pavimentação no Povoado de Olho D’aguinha
Investir em pavimentação e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Essa é uma das prioridades da administração do prefeito Humberto Pereira da Silva (BETO), em Tabocas do Brejo Velho. Diversas ruas de povoados do município vão receber pavimentação e drenagem.
O povoado de Olho D’aguinha é uma das comunidades beneficiadas pelas ações da gestão Trabalhando o presente, pensando no futuro, localizado há 45 km da sede do município. Nele, a Prefeitura de Tabocas, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um antigo sonho dos moradores desta zona rural: a pavimentação em paralelepípedo.
O povoado recebeu pavimentação a paralelepípedo e drenagem. Ao todo, foi mais de 1.400M² de pavimentação e drenagem.

“Essa é uma obra muito importante por que vai trazer qualidade de vida para esses moradores. Esse trecho será totalmente pavimentado em paralelepípedos e com a devida drenagem. Isso ajuda não apenas na locomoção das pessoas, no tráfego de veículos, mas principalmente na saúde das pessoas que residem nesta comunidade, pois a poeira, no verão, ou a lama, no inverno, serão cenas que ficarão apenas na lembrança. A comunidade está de parabéns por esta conquista”, lembra o Prefeito Humberto Pereira da Silva (BETO).