Cerimônia de rateio simbólico do precátorio do Fundef

Em um dia histórico, que ficará marcando na história e será lembrado pela população taboquense quando o assunto for comprometimento e valorização aos profissionais em educação.
Na manhã de sexta-feira, 28, aconteceu a cerimônia de rateio simbólico do precatório do Fundef aos profissionais da rede municipal. Vitória da educação e mais um compromisso cumprido pelo prefeito Flávio Carvalho e sua equipe de governo na condução do processo.
Com o repasse, mais de R$ 11 milhões injetados na economia do município, beneficiando aqueles que atuaram de 1998 até 2002.
“Trabalhamos incansavelmente para que esse dia se realizasse, me sinto honrado em fazer parte desse momento histórico que será apenas o ponto de partida do pagamento do precatório. Essa é mais uma amostra que priorizamos e valorizamos os educadores. Exemplo disso, foi o reajuste de 33,24 % no piso salarial e agora o tão aguardado Fundef”, destacou o prefeito.
O momento foi emblemático para os educadores, que aplaudiram entusiasmados.