Bloqueios de meio milhão de reais de governos passados atrapalham atual gestão

Bloqueios de meio milhão de reais de governos passados atrapalham atual gestão.
Um conjunto de ações judiciais movido por ex-advogados da Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho tem causado prejuízos ao município.
Desde o início deste ano, cerca de meio milhão de reais foram bloqueados das contas da Prefeitura.
Débitos de gestões passadas com trabalhadores contratados temporariamente passaram a ser cobrados na Justiça.
De acordo com Müller Ramon, secretário municipal de Finanças, a soma dos valores desequilibra as contas da gestão. “Desde janeiro último temos enfrentado essa situação. A cada mês nosso planejamento é desfeito por causa do sequestro de recursos das contas da Prefeitura. São valores que poderiam ser usados no pagamento de funcionários e fornecedores”, disse.